Marcos Paulo ator e diretor da Globo morre de embolia pulmonar | ANJO DE DUAS CARAS

Marcos Paulo ator e diretor da Globo morre de embolia pulmonar

O ator e diretor Marcos Paulo, um dos principais nomes Rede Globo de Televisão, morreu neste domingo (11), aos 61 anos, no Rio de Janeiro. De acordo com informações do canal a cabo Globo News, ele sofreu uma embolia pulmonar e morreu em casa, por volta das 21h.


No mês de maio de 2011, durante um exame de rotina, Marcos Paulo foi diagnosticado com um câncer no esôfago que o levou a vários meses de tratamento em no Hospital São José da Beneficência Portuguesa, em São Paulo. Em agosto, passou por cirurgia para a retirada do tumor e, pouco mais de uma semana internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do local, foi anunciada sua boa recuperação.



Na última semana do mês passado, Paulo realizou uma série de exames que apontaram uma saúde perfeita e a total remissão do tumor, informou a assessoria de imprensa do Hospital São José, onde o processo foi realizado, no dia 31 de outubro.


De acordo com o oncologista Fernando Maluf, Paulo só precisaria, a partir de então realizar novos exames em 2013.

O Fantástico desta semana confirmou que o ator estava vivendo sua rotina normalmente. Na manhã deste domingo, segundo o telejornal, ele desembarcou de Manaus (AM), após uma semana de trabalhos na cidade. Por volta das 21h, Paulo passou mal e, no momento em que ia ao hospital, não resistiu e morreu.


Vida pessoal de Marcos Paulo

Marcos Paulos foi casado quatro vezes. A primeira mulher foi a jornalistas Márcia Mendes. Depois, casou-se com outra jornalista, Belisa Ribeiro. De 1982 a 1984, manteve um relacionamento com Renata Sorrah, com quem teve uma filha, Mariana.

O diretor também foi casado com Flávia Alessandra, de 1997 a 2002. Juntos, são pais de Giulia. Sua filha mais velha é Vanesa, fruto de um relacionamento com a modelo italiana Tina Serina. Atualmente, era casado com a atriz Antônia Fontenelle.

Ator Marcos Paulo com sua atual esposa a atriz Antonia Fontenelle

BannerFans.com





0 comentários:

Postar um comentário

OBRIGADO POR DEIXAR SEU COMENTÁRIO. VOLTE SEMPRE...