Atriz sorteia noite de amor se Barcelona for campeão | ANJO DE DUAS CARAS

Atriz sorteia noite de amor se Barcelona for campeão

Janeira Ventura, famosa atriz de filmes adultos colombiana, de 27 anos, fez no início deste anos uma promessa. Até aqui tudo bem, mas essa mesma promessa está ligada nem mais, nem menos, ao Barcelona. Pois bem, se a equipa orientada por Tito Vilanova se sagrar campeã na temporada, a atriz prometeu sortear uma noite de amor...

"Se este ano ganharmos a Liga, comprometo-me a sortear uma noite de amor com qualquer sócio ou adepto do clube que se atreva", disse a bela atriz em declarações a imprensa. 

Para se candidatar a este sorteio, aparentemente, não será necessário apresentar muitas condições: "É muito fácil! Com o cartão de sócio ou com fotos, bilhetes... Todos temos alguma recordação da nossa equipe".

A adepta do clube catalão, que não perde nenhum jogo do Barcelona, até aproveitou para explicar todo o processo. "Ficamos hospedados durante um fim de semana num hotel, sem sair. Haverá morangos, chantilly e champanhe. Mas o primeiro a sair, terá de pagar as despesas", disse, em tom de brincadeira a colombiana.


A terminar, a atriz Janeira Ventura destacou os jogadores mais sexys do plantel do Barcelona. São três: "Messi, Xavi e Puyol".














0 comentários:

Postar um comentário

OBRIGADO POR DEIXAR SEU COMENTÁRIO. VOLTE SEMPRE...