Erica Fontes ganha prêmio de melhor atriz do mundo | ANJO DE DUAS CARAS

Erica Fontes ganha prêmio de melhor atriz do mundo

A atriz portuguesa Erica Fontes conquistou esta semana o prêmio de melhor artista internacional do ano de filmes adulto. 

Em declarações a organização, a atriz revelou estar "muito feliz" por conquistar este prêmio internacional, já que competia com "as melhores atrizes do mundo" no gênero. "Sou a única atriz profissional do meu país, onde estes tipos de filmes ainda é 'um bebê'", diz Erica. "Ganhar este prêmio é um grande orgulho e dá-me muita força para continuar a trabalhar com ainda mais vontade".

A jovem de 21 anos, que fez o seu primeiro filme aos 18, garante que "filmes adultos sempre esteve presente" na sua vida. Em 2011, Erica revelou que a curiosidade começou aos 14 anos e que, depois de começar a fazer filmes, o fascínio só foi aumentando cada vez mais. "Quando o faço, divirto-me e é diferente. Só quando uma pessoa começa a fazer os filmes é que começa a perceber o que se passa dentro da indústria", contou. "Fascina-me pela maneira como somos tratados. Somos tratados com respeito".


O início da carreira de Erica Fontes foi rápido e decidido: inscreveu-se, ligaram-lhe uma hora depois. No dia seguinte estava a fazer o casting e na semana seguinte a gravar o primeiro filme. Contar aos pais "não foi uma guerra", mas sim "uma conversa entre adultos". E na cabeça de Erica, a questão ficou bem resolvida: "Quando entrei para a indústria já sabia que o meu trabalho ia ser sexo", afirma.

Erica hoje tem mais de 100 filmes no currículo. "O meu objetivo era sair de Portugal e começar a ir para outros países. Ser internacional e conhecida lá fora, até porque estou levando o nome de meu país que não possui nenhuma atriz internacional portuguesa no ramo", disse.

Os passos para chegar ao sucesso estão muito bem delineados: "Ser profissional, ser uma boa atriz e ser muito simpática e simples", garantiu. "Porque uma pessoa para chegar longe tem de ser assim. Não é chegar ao local de uma cena e exigir isto ou aquilo". A fórmula parece ter dado resultado. Apesar da carreira internacional, que começa a consolidar, Erica continua a ser presença assídua nos salões eróticos portugueses.

Em Fevereiro de 2012, marcou presença na quinta edição do Eros Porto e não nega que o contato com o público foi uma das coisas que mais lhe agradou. "As pessoas vêm ter conosco, querem os nossos autógrafos, dão-nos os parabéns. Para mim é uma regalia, principalmente no nosso país, que ainda tem uma mente fechada e preconceituosa", confessa.

Na altura, quando questionada sobre a próxima etapa, e de saída para se estrear na Hungria, a jovem atriz não tinha dúvidas: "Completei agora uma, que era ser conhecida lá fora. Espero agora chegar ao auge lá, como cheguei aqui". E chegou.









0 comentários:

Postar um comentário

OBRIGADO POR DEIXAR SEU COMENTÁRIO. VOLTE SEMPRE...