Kelly Osbourne se fere em acidente em banheiro público | ANJO DE DUAS CARAS

Kelly Osbourne se fere em acidente em banheiro público

Em um esforço para evitar cair um tombo desagradável ​​em um banheiro público onde geralmente possuem muitos germes, Kelly Osbourne sofreu um entorse no tornozelo nesta quarta-feira (20 de fevereiro).

A estrela  postou uma foto de sua bota no Twitter, com a legenda: "tive o meu sapato preso em um ralo do banheiro. Fui obrigada a torcer  meu tornozelo ou comer o banheiro! Adivinha o que eu escolhi?"

Explicando que teve que decidir em fração de segundos, ela continuou, "Eu simplesmente não poderia ter caido  em um banheiro público! Porém agora estou questionando se minha decisão foi a melhor devido à dor!!"

Depois de receber tratamento médico, Kelly explicou, "Eu torci os músculos do meu tornozelo, ou seja, a parte de trás do meu joelho por isso estou usando a botinha e muletas." 

Kelly Osbourne é atriz, cantora e designer de moda britânica, mais conhecida por ser a filha de Ozzy Osbourne e Sharon Osbourne. Ela virou o centro das atenções depois de ter aparecido no reality show The Osbournes com sua familia





0 comentários:

Postar um comentário

OBRIGADO POR DEIXAR SEU COMENTÁRIO. VOLTE SEMPRE...