Madonna chora a morte de ex-namorado Mark Kamins que lançou sua carreira | ANJO DE DUAS CARAS

Madonna chora a morte de ex-namorado Mark Kamins que lançou sua carreira

O DJ e produtor Mark Kamins, que descobriu Madonna antes que ela assinasse seu primeiro contrato de gravação, morreu. Ele tinha 57 anos.

Uma fonte da família próxima a Kamins confirmou sua morte e segundo relatos ele sofreu um infarto em Guadalajara, no México. Kamins teriam estava lutando com problemas no coração nos  últimos meses.

Kamins levou Madonna para sua casa, em 1982 e assinou seu primeiro contrato com a Sire Records no mesmo ano. E Madonna se transformou no que é hoje a rainha da música pop. Kamins, que também produziu seu single "Everybody", foi também um dos primeiros namorados  da vasta lista de romances de Madonna.


Seu amigo Marci Weber  lembra que "Mark era amigo de muitas pessoas e sempre tinha uma boa história. Ele era um homem de coração generoso  e sempre tinha tempo para seus amigos. Ele viveu a vida ao (sic) que é de mais completa e talvez seja por isso que ele nos deixou tão cedo."

Seu legado é seguro como uma figura central de um dos períodos mais férteis e experimental de Nova Iorque, em termos de música, boates e estilo de vida.



Em uma declaração a repórteres  Madonna diz: "Estou muito triste de ouvir sobre a morte de Mark. Que eu não o vejo há anos, mas se não fosse por ele, eu não poderia ter tido uma carreira de cantora. Ele foi o primeiro DJ a tocar minhas demos antes que eu tivesse um contrato de gravação. Ele acreditou em mim antes de qualquer outra pessoa. Devo-lhe muito. Que ele descanse em paz."


0 comentários:

Postar um comentário

OBRIGADO POR DEIXAR SEU COMENTÁRIO. VOLTE SEMPRE...