Namorada agride rapaz que opta por videogame em vez de lhe dar amor | ANJO DE DUAS CARAS

Namorada agride rapaz que opta por videogame em vez de lhe dar amor

Garota quer prazer e namorado que jogar videogame

Uma jovem foi detida na cidade de Lansford, na Pensilvânia, após agredir seu namorado devido a um impasse dentro de casa. Seu namorado Eric Zuber teria se recusado a parar de jogar videogame para fazer amor com Heather Hayes, provocando a ira da norte-americana no último dia 26 de fevereiro.

De acordo com o site "TNOnline", o namorado de Hayes estava jogando Xbox com seus amigos durante dois dias consecutivos. Deixada de lado, a jovem teria perdido a paciência após ver seu parceiro negar amor para permanecer ao lado dos amigos.

Zuber recebeu tapas, socos e mordidas pelo corpo. Além disso, Hayes chegou a torcer os testículos do homem, que decidiu fugir após a brutal agressão. Entretanto, a mulher correu atrás do namorado sem a parte de baixo da roupa pela rua, alegando que não podia perder tempo para iniciar a perseguição. 

Após encontrar uma loja de conveniência, o homem acionou a polícia, que rapidamente deteve a norte-americana. Ela deverá responder por agressão simples, assédio e atentado ao pudor.

Visite nossa página para curtir:https://www.facebook.com/AnjodeDuasCaras


0 comentários:

Postar um comentário

OBRIGADO POR DEIXAR SEU COMENTÁRIO. VOLTE SEMPRE...