Atriz Carolina Dieckmann competência e sensualidade | ANJO DE DUAS CARAS

Atriz Carolina Dieckmann competência e sensualidade

A atriz da rede globo Carolina Dieckmann é um dos maiores talentos da nova geração de atrizes. Com muito carisma, competência e transparência, Carolina é sempre Carol, seja nas inúmeras campanhas publicitárias que protagoniza, ou na dedicação aos 2 filhos.

Além das virtudes profissionais desta artista da televisão e do cinema brasileiro, ela é muito sensual, sexy e tem milhares de fãs espalhados pelo país. Na foto acima destaca o corpo e a sensualidade da mulher brasileira.

Na carreira de modelo ainda muito menina, seguiu para a televisão por meio de testes. Seu primeiro papel foi em 1993, com a jovem Claudinha, da minissérie Sex Appeal, de Antônio Calmon. Em 2000, seu talento foi coroado com a personagem Camila, de Laços de Família. Odiada no início da novela, fez o país sofrer com a leucemia de sua personagem, rendendo o público ao talento de sua intérprete.

Outra personagem marcante da carreira de Carol foi a sofrida Maria do Carmo, na primeira fase da novela Senhora do Destino, e sua filha, Isabel, na segunda fase.

Em 2006, um novo desafio: Carolina foi convidada para viver uma vilã e se transforma na cruel Leona, de Cobras e Lagartos. Descoloriu seus belos cabelos cor de mel, mudou o guarda-roupa, e se tornou referência de moda no país. Passou no "teste das vilãs", recebendo muitos elogios da crítica.

Com a carreira consolidada na TV, a atriz partiu para a estréia no cinema no longa-metragem Onde Andará Dulce Veiga, de Guilherme de Almeida Prado, interpretando uma cantora de músicas de Tom Jobim.

Ultimamente a atriz Carolina Dieckmann, 29 anos, vem se dedicando a entrar em forma 10 meses depois de dar à luz José, seu filho com o diretor Tiago Worcman, 32. A atriz perdeu cerca de 28kg, mas ainda pretende chegar aos 50kg, seu peso anterior, que considera ideal para sua altura, 1,60m.

0 comentários:

Postar um comentário

OBRIGADO POR DEIXAR SEU COMENTÁRIO. VOLTE SEMPRE...