Professora casada é acusada de manter relações com aluno | ANJO DE DUAS CARAS

Professora casada é acusada de manter relações com aluno

Recentemente publicamos aqui o caso de uma professora que mantinha um relacionamento com um aluno de 15 anos de idade em Sussex Technical High School, em Delaware. Tratava-se da professorinha Meagan Gordon que postava suas fotos em seu celular e mostrava para o aluno.

Desta vez é uma professora de educação especial que foi presa por supostamente ter mantido um relacionamento proibido com um estudante de 15 anos de idade, e se não bastasse durante o relacionamento ter lhe fornecido drogas.
Jéssica Pomerleau, de 36 anos, casada, se entregou à polícia e foi liberada após pagar fiança de US$ 10 mil, confirmou que mantinha um envolvimento com o adolescente durante alguns meses.

A professora com esta cara de santinha somente foi detida depois que o caso foi descoberto pela mãe do aluno que prontamente procurou a polícia e denunciou o caso.

As autoridades policiais acreditam que o relacionamento aconteceu durante o último ano escolar e possivelmente durante o verão. Pomerleau, trabalha na escola por quatro anos, sendo os três últimos como professora de educação especial.


"Esta é uma questão muito séria e vamos trabalhar em estreita colaboração com a aplicação da lei para determinar todos os fatos e, em seguida, tomar as decisões adequadas."

Investigadores que visitaram a casa de Pomerleau recolheram vários itens que posteriormente foram enviados para o laboratório criminal do estado de Maine para exames.

A polícia disse que está investigando o suposto envolvimento da professora com outros alunos e que o adolescente foi transferido para uma outra escola. Apesar da professora te sido libertada após pagar fiança se ela for condenada poderá cumprir até 10 anos de prisão pelo crime cometido.

Parece que este caso só acontece nos Estados Unidos. No caso da professora Meagan Gordon várias pessoas deixaram seus comentários sobre o assunto. Por favor se já vivenciou algum caso de envolvimento de professores com alunos relate aqui para nós. Mesmo que seja você!!!

0 comentários:

Postar um comentário

OBRIGADO POR DEIXAR SEU COMENTÁRIO. VOLTE SEMPRE...