Modelo Thylane Loubry Blondeau de 10 anos gera polêmica nas passarelas | ANJO DE DUAS CARAS

Modelo Thylane Loubry Blondeau de 10 anos gera polêmica nas passarelas

Aos 10 anos de idade a garota francesa Thylane Loubry Blondeau é considerada uma veterana nas passarelas. Tem sido muito requisitada no mundo fashion para desempenhar trabalhos como se fosse uma modelo adulta.

Para dar provas de seu talento e beleza Thylane já foi fotografada  desfilando criações de famosos estilistas  assim como o  francês Jean Paul Gaultier um dos nomes mais respeitados no meio.

 
Nos seus últimos trabalhos a modelo mirim Thylane tem sido fotografada de forma sensual porém sutil. São maneiras de conquistar o público consumidor em ensaios que seria mais apropriado para garotas com idade mais avançada.

Para Byjenna Sauers, do site Jezebel, as fotos da Vogue de fato incomodam. Mas são boas exatamente por isso, porque fazem os leitores pensarem sobre a relação das crianças com o consumo, com a imagem, com o mundo em que vivemos.

O caso da garota trouxe a tona uma velha discussão sobre a erotização das crianças em ensaios fotográficos, desfiles, TV etc. 

Se para muita gente este caso causa um certo desconforto ao ver este tipo de fotos para outros não passa de um trabalho sem provocação sexual e de muito bom gosto.

O que você acha sobre a polêmica? Deixe sua opinião.
 

0 comentários:

Postar um comentário

OBRIGADO POR DEIXAR SEU COMENTÁRIO. VOLTE SEMPRE...