Descubra o que estas lindas garotas tem em comum além da beleza! | ANJO DE DUAS CARAS

Descubra o que estas lindas garotas tem em comum além da beleza!

Elas são lindas atraentes e  poderiam perfeitamente explorar a beleza natural que possuem. Quem sabe poderiam fazer sucesso nas passarelas seguindo a carreira de modelo.

Poderiam se for o caso casar com um velho milionário ou  um político corrupto e babaca,  dar o golpe do baú e até receber uma pensão generosa para manter seu padrão de vida.

Porém nada disso persuadiu estas garotas que preferiram viver aventuras menos antiquadas e aliar a sensualidade a momentos de rebeldia e criminalidade. 

Tudo leva a crer que elas preferem ter o poder nas mãos dar  ordens  e tomar decisões sem interferência alheia. Elas preferem viver no risco e na contramão da lei para se sentirem vivas e valorizadas.  

O que será que leva lindas garotas a cair no mundo do crime? Muitos fatores podem levar  jovens a enveredar pelos caminhos traiçoeiros da vida. Entretanto a base familiar ainda é o maior dos alicerces para  a formação dos valores éticos e morais  do ser humano.

 
Ana Paula Jorge de Sousa, estudante de direito foi detida pela polícia em 2007 com apenas 21 anos por fazer parte de uma quadrilha acusada de assaltar lotéricas e residências em bairros nobres de Campinas.  
O caso ficou famoso por ela fazer parte de uma família tradicional e rica da cidade. A jovem deixou se envolver pelo namorado Raoni Renzo de Miranda de 18 anos.

Kelly Samara C. dos Santos é mais uma linda garota que preferiu  entrar para vida do crime praticando  golpes.

Em Mato Grosso do Sul ela chegou a fingir ser filha  do presidente do Paraguai, e até parente  de Eliana Tranchesi, dona da Daslu. Em 2009 foi presa em uma boate do Rio de Janeiro, suspeita de furtar dois talões de cheque.

Agnolha Lúcio da Silva modelo e mãe de dois filhos,  foi presa no ano passado com apenas 24 anos quando chegava na rodoviária do Rio de Janeiro com uma pedra de crack de um quilo. 

Agnolha afirmou que o dinheiro seria usado para que seu filho de 8 anos, que está com a irmã de 7 anos e a avó na Paraíba, passasse por uma operação. Segundo a polícia Agnolha a um mês trabalhava como garota de programa  em São Paulo.

Suzane Richthofen viveu um caso diferente porque era de uma família de classe média alta e vivia em uma mansão no bairro de Campo Belo em São Paulo.

Porém em conjunto com seu ex-namorado Daniel Cravinhos e o irmão dele Cristian, planejaram e assassinaram seus pais  Manfred e Marísia Von Richthofen enquanto dormiam.

O crime segundo a promotoria teve motivação financeira   o que é negado pelos réus. A herança do casal esta avaliada em torno de dez milhões. Seu irmão Andreas Von Richthofen move atualmente um processo na justiça para deserdar  a irmã.

O grande mal do mundo moderno e o que tem levado jovens a este caminho ainda são as drogas.  Estamos vivendo em um momento de decadência da sociedade como um todo. 
 
Cabe a nós quando família rever nossos conceitos fazer uma grande  reflexão e discutir quem somos para que possamos aperfeiçoar o relacionamento humano.
Deixe sua opião e vamos discutir o assunto. 
 


0 comentários:

Postar um comentário

OBRIGADO POR DEIXAR SEU COMENTÁRIO. VOLTE SEMPRE...