Roberto Carlos no Jô Soares: "Audi R8 é minha atual paixão" | ANJO DE DUAS CARAS

Roberto Carlos no Jô Soares: "Audi R8 é minha atual paixão"

Foi impressionante a audiência da Rede Globo no Programa Jô Soares na madrugada deste sábado 17/9 com o cantor Roberto Carlos. Foram três blocos do programa dedicado somente ao cantor que emocionou a plateia com suas revelações. 

Durante a entrevista rolou um papo informal entre Jô Soares  e o Rei Roberto Carlos sobre vários assuntos inclusive sobre sua última apresentação no show em Jerusalém. Além disso declarou que seu disco com músicas inéditas será lançado em 2012.
Audi R8 Spyder


Roberto Carlos falou sobre sua fé: "Eu estava fazendo um curso para santo. Eu era um católico praticante. Hoje sou, mas um pouco menos. Sempre ficava após a missa, rezando de joelhos".

Más o que chamou a atenção foi sua declaração pelo sentimento que possui pelos seus carros antigos. Roberto declarou que possui duas Mercedes um Dodge um Escort entre outros. 


Entretanto ele confessou que no momento a sua verdadeira paixão é o Audi R8 Spyder. Roberto Carlos foi o primeiro brasileiro a adquirir um Audi R8 Spyder  modelo conversível avaliado em R$ 785 mil reais. 
Abaixo alguns  modelos do Audi que fazem sucesso entre os milionários.

R8 Spyder Conversível









0 comentários:

Postar um comentário

OBRIGADO POR DEIXAR SEU COMENTÁRIO. VOLTE SEMPRE...