Atriz Carol Castro na festa de 33 anos de revista | ANJO DE DUAS CARAS

Atriz Carol Castro na festa de 33 anos de revista

O aniversário de 33 anos da edição brasileira da revista Playboy foi marcado por uma grande festa de gala no Jockey Clube da Gávea, no Rio, na noite desta quarta-feira. O evento contou com a presença da atriz Carol Castro, capa da edição do mês de agosto da revista.


Logo na entrada, antes de se chegar ao salão principal, estavam expostas nas paredes reproduções em alta definição de todas as capas do mês de agosto (mês de aniversário da revista) desde 1975 até 2007. Ali, antes mesmo de se entrar na festa, convidados tiravam fotos ao lado de capas famosas, recordes de vendagens, como da apresentora Adriane Galisteu e da atriz Maitê Proença.

Como o ensaio de Carol Castro foi realizado em Salvador, inspirado no místico universo literário do autor Jorge Amado, símbolos baianos estavam espalhados por toda a festa: redes no meio da pista de dança, fitas do Nosso Senhor do Bonfim, uma baiana jogando búzios (que formou uma grande fila de supersticiosos), baianas do acarajé, além de muitas comidas típicas, como tapiocas e vatapás.

No momento em que Carol, a convidada mais esperada, chegou uma banda de axé entrou em cena dando um tom musical adequado com a decoração da festa, que além dos símbolos, também era composta por grandes painéis com fotos do ensaio da atriz e o logotipo da revista, o coelho.

Além da banda de axé, uma bateria de escola de samba, e o DJ Babão, que tocou desde hip hop norte-americano até música brasileira.

Muito sorridente, a bela morena desceu as escadas do salão com um buquê de rosas vermelhas na mão (para combinar com o seu vestido) acompanhada de coelhinhas, as famosas playmates.

A atriz mostrou simpatia, tirando fotos com fãs e dando autográfos.Uma festa marcada por alta produção, com mulheres lindas por todos os lados, que deixaria o fundador da revista, o empresário norte-americano Hugh Hefner que aos 82 anos namora atualmente três jovens loiras, orgulhoso da versão brasileira de sua criação.

A atriz, que estreou na TV na novela Mulheres Apaixonadas em 2003, deu seguimento a sua carreira nas novelas globais que se seguiram: Senhora do Destino, Bang Bang e na última novela das seis, O profeta onde fez o papel da vilã, Ruth.

Também teve suas atuações no cinema desde 2003, com filmes como O Caminho das Nuvens, Um Show de Verão e Perigosa Obsessão.

Carol Castro foi convidada a posar na revista playboy, edição especial de aniversário.
Perfil de Carol Castro
Idade: 22 anos
Signo: Peixes
Namorado: João
Parte do seu corpo que você mais gosta: Os olhos
Truque de boa forma: Estar de bem consigo e com a vida
Traço marcante da sua personalidade: Guerreira
Uma linda mulher: Catherine Zeta-Jones
Um lindo homem: Jonny Depp
Mania: Beber água e ouvir música
Ídolo na profissão: Fernanda Montenegro
Ama: A vida
Odeia: Violência e mentira
Qualidade que gosta num homem: Companheirismo, bom humor, carinho…
Qualidade que gosta numa mulher: Atitude
Som: Jack Johnson, Ben Harper, Bob Marley…
Perfume: Light Blue da Dolce & Gabbana

0 comentários:

Postar um comentário

OBRIGADO POR DEIXAR SEU COMENTÁRIO. VOLTE SEMPRE...