Marido coloca mulher a venda em site de carros usados | ANJO DE DUAS CARAS

Marido coloca mulher a venda em site de carros usados


Acredite se quiser más em Bucareste na Romênia um homem de vinte anos colocou a venda a sua esposa. O mesmo escolheu um site de carros que negocia veículos usados para oferecer sua amada esposa.

A pedida inicial que era de 10 milhões de euros já baixou para 7.5 milhões porque o "proprietário da mulher" está com certa urgência em vender e meter a mão na grana.

O digníssimo vendedor Alex Cretu alega que pretende vender a mulher porque está cansado de ouvir ela resmungar. O anúncio da venda foi colocado no site okazii.ro, e os pretendentes podem mandar sua oferta.

O mais engraçado é a maneira como ele faz o anúncio:vende-se esposa. Modelo, 1983. Em boas condições. O preço é negociável e vem com dois acessórios de três e cinco anos. Negócio sério.

O jovem vendedor afirma que já recebeu várias ofertas, más que nenhuma lhe chamou atenção porque são inferiores ao valor que ele pede.

Já imaginaram se a moda pega aqui no Brasil. Com esta crise financeira tinha muita gente oferecendo a cara-metade por valores insignificantes.

Como o brasileiro adora carro certamente teria muita criatividade na hora de criar o anúncio. Por exemplo: "Vende-se ano 1970 modelo 80. Frente rebaixada do jeito que os homens gosta. Traseira enorme com amortecedores novos. Faróis retos e tamanho grande."


Quem tiver algum anúncio pode deixar aqui.

0 comentários:

Postar um comentário

OBRIGADO POR DEIXAR SEU COMENTÁRIO. VOLTE SEMPRE...