Smowtion - Ganhe dinheiro em dólares | ANJO DE DUAS CARAS

Smowtion - Ganhe dinheiro em dólares

Uma das metas dos proprietários de blogs é juntar o hobby e poder ganhar dinheiro com publicações de propagandas de empresas diversas.

Um dos programas de afiliados que tenho usado e tem proporcionado um rendimento aceitável é o Smorwtion. Os ganhos por clicks são muito variáveis, mas com certeza é possível ganhar uma boa grana durante o mês. Este programa que lhe paga em dólares com CPM vantajoso e oferece a opção de agregar maiores ganhos para seu blog.

O programa de afiliados Smowtion dá a oportunidade de cadastrar quantos blogs possuir e poder usar seus Banners ou Popunders. Os blocos de anúncios são dos tamanhos 120x600, 300x250, 468x60, 728x90, 160x600, 234x60 e os rendimentos dos mesmos são proporcional a sua localização.

Você pode escolher entre três formas de pagamento: uma verificação enviado a seu endereço residencial, Paypal e um Smowtion Media Prepaid MasterCard. O cartão será enviada por correio eletrônico, e pode ser usado em qualquer lugar.

Faça seu cadastro imediatamente e aguarde aprovação que é rápida e insira os anúncios em seus blogs. É só esperar e o lucro virá. Mais uma renda complementar em dólares não podemos desprezar.



Faça rentável seu site e ganhe em dólares!

0 comentários:

Postar um comentário

OBRIGADO POR DEIXAR SEU COMENTÁRIO. VOLTE SEMPRE...