Novela Três Irmãs - Tudo sobre a novela da Globo | ANJO DE DUAS CARAS

Novela Três Irmãs - Tudo sobre a novela da Globo

A equipe da novela Três Irmãs, próxima novela das sete da Globo, vai viajar para Bali, na Indonésia, e deve ficar dez dias por lá.

A novela substituta de ‘Beleza Pura’ é assinada por Antônio Calmon e dirigida por Dennis Carvalho. As atrizes Cláudia Abreu, Giovanna Antonelli e Carolina Dieckmann são as protagonistas que dão título à trama, Regina Duarte será a mãe delas.

José Wilker, Vera Holtz, Natália do Valle, Eliane Giardini, Christiane Torloni, Marcos Palmeiras, Marcelo Novaes, Paulo Vilhena e Kayky Brito também estão escalados para a nova novela das 19h, prevista para estrear no dia 15 de setembro.

E os fantasmas voltam a assombrar as novelas da Globo. Depois de um tempo sem colocar nenhuma ‘assombração’ ou ‘espírito’ em suas novelas, a Globo recorre ao tema, que costuma alavancar a audiência.

O desencarnado da vez será José Wilker. Assim que o professor Macieira deixar ‘Duas Caras’, irá encarar Augusto, um marido que morre e volta para assombrar sua esposa, Virgínia, vivida por Regina Duarte, na próxima novela das 7.

A grande vilã da história será Violeta, vivida por Vera Holtz. O personagem de Wilker promete boas risadas, pois será uma alma penada à Vadinho, de Dona Flor e Seus Dois Maridos.

Virgínia (Regina Duarte) é a matriarca da família, dona da farmácia da cidade e desde quando foi abandonada por seu marido Augusto (José Wilker), cria suas três filhas: Suzana (Carolina Dieckmann), Dora (Cláudia Abreu) e Alma (Giovanna Antonelli), sozinha.

Augusto abandonou Virgínia, após um tempo ele morre em um incêndio no circo e volta para assombrá-la. Este personagem promete muitas gargalhadas ao público.

Dora é a mais velha das três irmãs, mãe de Marquinhos (Vitor Novello), viúva, vive com a sogra Violeta (Vera Holtz).

Suzana, a caçula, é filha adotiva, trabalha como professora em uma escola local e é surfista profissional, namorará Xande (Dudu Azevedo).

Alma é a filha do meio, é ginecologista, mora no Rio de Janeiro, mas retorna à Caramirim após sua mãe ficar doente.

Bento (Marcos Palmeira) é ortopedista, muda-se para Caramirim, após a perda de sua mulher, com seus dois filhos Gregg (Rodrigo Hilbert) e Eros (Paulo Vilhena), volta à vida de surfista com seu amigo Sandro (Marcelo Novaes). Bento causa modificações na vida das três irmãs.

Gregg retorna à cidade quando descobre que Alma, a paixão de sua vida, também retornou.

Eros é surfista, filho de Walquíria (Maitê Proença), volta ao balneário em busca de seu pai verdadeiro, Sandro.

Violeta é a vilã da história, sogra de Dora e culpá-a pela morte de seu filho Artur em um acidente.

Duda (Daniela Récco) é uma moça rica, passa-se por homem para esconder-se do padrasto, com o passar do tempo ela se apaixona por Eros e Paulinho (Kayky Brito), filho de Violeta e fascinado por sua cunhada Dora.

0 comentários:

Postar um comentário

OBRIGADO POR DEIXAR SEU COMENTÁRIO. VOLTE SEMPRE...