Aeromoça é atriz nas horas vagas | ANJO DE DUAS CARAS

Aeromoça é atriz nas horas vagas

Está mais que provado que o que a pessoa faz fora do seu horário de trabalho não interfere em sua vida profissional.

A aeromoça tcheca Edita Schindlerova, de 22 anos, da companhia irlandesa de baixo custo Ryanair, trabalha como atriz quando não está atendendo os passageiros nos voos da empresa.

A atriz Schindlerova aparece em sites , como o "Edita Bente",  com um homem misterioso. Além disso, há fotos em que a moça aparece de topless.

Nesta segunda-feira (16), de acordo com o "The Sun", a aeromoça tcheca, que trabalha na base da companhia aérea em Stansted, cerca de 48 km de Londres (Reino Unido), teria admitido aos colegas seu segredo.

Edita estrelou o calendário 2009 da Ryanair com um sapato prata de salto alto e um biquíni roxo. Um colega de trabalho afirmou ao jornal que "não tinha ideia do que ela fazia em seu tempo livre".

Eufóricos em ter uma celebridade como colega de trabalho os homens devem ter um melhor rendimento no trabalho. Afinal de contas não é qualquer companhia aérea que tem uma estrela  servindo bebidas nos vôos.

O porta-voz da Ryanair disse que, para a companhia, o que as pessoas fazem antes ou depois do trabalho é problema delas.

Esperamos que o comandande esteja concentrado no seu trabalho e não fique vislumbrado com a atriz. Afinal de contas a responsabilidade é grande com os passageiros. Quem deseja embarcar nesse avião? Boa viagem!!!
Fonte:G1

0 comentários:

Postar um comentário

OBRIGADO POR DEIXAR SEU COMENTÁRIO. VOLTE SEMPRE...