Modelo Wanda Nara mulher do jogador Maxi Lópes | ANJO DE DUAS CARAS

Modelo Wanda Nara mulher do jogador Maxi Lópes

O estacionamento do Olímpico está bem mais movimentado depois que a mulher do jogador argentino Maxi Lópes resolver posar para o Paparazzi. Diariamente ela vai até o clube levar e buscar o jogador o que tem feito muitos torcedores e fotógrafos ficarem aguardando para fazer uma foto da celebridade.


O nome da modelo que tem causado esse furor lá no sul é Wanda Nara que chega todos os dias em sua caminhonete Hyunday. Wanda Nara já é famosa na Argentina onde corre rumores que teria tido um caso com Maradona antes de se casar com Maxi Lópes.

Atualmente ela tem chamado mais a atenção do que o marido que, apesar de ter chegado ao Olímpico com grande pompa, até agora pouco produziu. Mesmo no dia de Maxi López deslanchar, prometem os torcedores do Grêmio modelo não ficará em segundo plano.

A tempos atráz a atriz Wanda Nara já fazia "sucesso" nas revistas argentinas onde declarava que era virgem, vindo a negar logo depois. Também circulou na net que a modelo havia produzido seu próprio vídeo caseiro a partir de um celular. Na filmagem ela canta em um microfone um tanto estranho demonstrando que sua boca e lábios são muitos sedutores.

0 comentários:

Postar um comentário

OBRIGADO POR DEIXAR SEU COMENTÁRIO. VOLTE SEMPRE...