Atriz Mischa Barton na revista Cosmopolitan | ANJO DE DUAS CARAS

Atriz Mischa Barton na revista Cosmopolitan

A atriz Mischa Barton, 23, tirou a roupa e posou nua e foi capa da revista britânica "Cosmopolitan". Mischa contou que está saudável e feliz. "Estou muito bem, não mudaria nada em meu corpo", revela. "Certamente existem questões mais importantes na vida do que saber se eu tenho ou não celulites", alfinetou, sobre as fotos em que aparecia com as indesejadas marquinhas na perna em 2008.

A atriz Mischa Barton foi entrevistada pela revista "OK!" e revelou que pretende permanecer sozinha o maior tempo possível: “As pessoas procuram sempre o mais difícil, mesmo os casados”, disse Mischa.

Sobre a possibilidade de aumentar a família, Barton contou que primeiro vai se casar e depois ter os filhos: “O pai dos meus filhos será o homem que eu escolher para casar”.

Desde a sua estréia no cinema, tem aparecido em muitos filmes, incluindo The Sixth Sense, Um Lugar Chamado Notting Hill e Lost and Delirious, o qual protagonizou. A maioria de seus filmes foram censurados e, normalmente, envolviam sexo, drogas, álcool, terror e homossexualidade. A atriz admite que gosta dos papéis mais "problemáticos" quando atua.


Digite seu email:


FeedBurner

0 comentários:

Postar um comentário

OBRIGADO POR DEIXAR SEU COMENTÁRIO. VOLTE SEMPRE...