Vanderlei Luxemburgo é demitido do Palmeiras | ANJO DE DUAS CARAS

Vanderlei Luxemburgo é demitido do Palmeiras


A diretoria do Palmeiras anunciou na madrugada de sábado a demissão do técnico Vanderlei Luxemburgo do comando do time. A decisão foi comunicada pela diretoria do clube numa reunião com o treinador.

De acordo com o técnico, que já vivia desgaste com os torcedores após as eliminações no Campeonato Paulista e na Copa Libertadores, o motivo da demissão foi quebra de hierarquia.

O técnico do Palmeiras mostrou-se irritado com a negociação do atacante Keirrison com o Barcelona sem comunicá-lo. Diante dos fatos deu declaração a imprensa que se as negociações com o Barcelona falhassem o jovem jogador Keirrison não jogaria mais com ele no Palmeiras.

A diretoria através de seu presidente Luiz Gonzaga Belluzzo, confirmou que não gostou da declaração de Luxemburgo sobre a negociação de Keirrison. "Ninguém está acima da instituição", afirmou, em entrevista concedida à rádio CBN. Que as negociações de atletas é assunto da diretoria e não do técnico.

O Barcelona oficializou proposta pelo atacante, no valor de 15 milhões de euros (R$ 42 milhões), mas ainda faltam detalhes entre as partes, ou seja, Traffic, Barcelona, Palmeiras, jogador e assuntos referente a forma de pagamento para a negociação ser finalizada.

0 comentários:

Postar um comentário

OBRIGADO POR DEIXAR SEU COMENTÁRIO. VOLTE SEMPRE...