Bia e Branca sucesso do nado sincronizado | ANJO DE DUAS CARAS

Bia e Branca sucesso do nado sincronizado

Se uma já é boa imagina duas. As irmãs gêmeas do nado sincronizado Bia e Branca posaram para a revista "Maxim" edição de Junho mostrando seus corpos sarados.

Com muita sensualidade as irmãs foram nota dez no ensaio da revista trajando apenas  lingerie levando a torcida brasileira pelo esporte a loucura.

As representantes do nado sincronizado apesar das fotos  dizem que não imaginam posando  para revistas masculinas. "Nunca! É uma coisa com a qual eu não conseguiria conviver. Não conseguiria olhar para o meu pai, meu avô, para os amigos do meu namorado... Para o meu porteiro", brinca Bia.

Bia namora há quatro anos e Branca está disponível. "Não gosto de homem muito vaidoso, narcisista. Queria alguém que tivesse características parecidas com as da minha irmã, que é a pessoa que eu mais gosto", declara Branca.

Compare: MICROFIBRA

0 comentários:

Postar um comentário

OBRIGADO POR DEIXAR SEU COMENTÁRIO. VOLTE SEMPRE...