Estou apaixonado pela melhor amiga: como assumir esta paixão? | ANJO DE DUAS CARAS

Estou apaixonado pela melhor amiga: como assumir esta paixão?

Não tem sido raro ver casais apaixonados que outrora eram simplesmente grandes amigos. Isto vem acontecendo diariamente com muitas pessoas e não é difícil de explicar tais fatos uma vez que a proximidade entre os dois colabora para desenvolver este sentimento.

O fato de partilharem segredos, ter os mesmos gostos, se divertirem juntos e servir de ombro amigo, aos poucos faz com que a outra pessoa seja para você, mais que uma mera companhia e vai transformando esta amizade em uma leve atração amorosa entre ambos.

Com certeza esta é a pessoa ideal para se apaixonar já que estão sempre juntos, pode contar um com outro a qualquer hora, colabora nas tarefas escolares, é uma pessoa que você confia e divide os momentos bons e ruim da vida.

Antes de tomar qualquer atitude reflita se esta amizade é mesmo verdadeira ou vocês se aproximaram desde o início porque já existia um sentimento de amor maquiado e não revelado entre ambos. Caso chegue a esta conclusão e tenha certeza sobre o sentimento do outro vocês poderão quebrar etapas rapidamente sem maiores sofrimentos.

Não chegando a nenhuma conclusão no primeiro momento bate uma dúvida de como conquistar o outro ou saber se os sentimentos também mudaram. Como revelar sua atração e correr o risco de jogar fora uma grande e duradoura amizade? Muitas vezes é melhor se afastar um pouco antes de se declarar e ter certeza deste sentimento.

Muitas perguntas irão te infernizar e algumas certamente não terão respostas claras. Mas é importante que você viva esse processo, para conhecer melhor seus sentimentos, descobrir quais são as suas prioridades e até para saber o que é que você procura de fato nesta relação.

Na realidade cedo ou tarde essa paixão terá que ser revelada à pessoa amada mesmo correndo o risco de não haver reciprocidade. Com certeza se a pessoa realmente for amigo fiel saberá tratar do assunto com maturidade e irá compreender seus motivos mesmo que não sinta por você os mesmos sentimentos.

Por vocês terem uma grande amizade você tem o privilégio de conhecer todos os seus gostos e saber sua reação mesmo que seja negativa. Não se sinta culpado ou envergonhado do sentimento que nutre e nunca se desespere pensando que o outro não sinta o mesmo, as vezes pode ser simplesmente charme para valorizar o relacionamento.

Escrevendo este post com certeza estou retratando a vida e os sentimentos de muitos leitores. Por favor comentem deixando suas experiências.

0 comentários:

Postar um comentário

OBRIGADO POR DEIXAR SEU COMENTÁRIO. VOLTE SEMPRE...