Mulheres celebridades apontando o dedo médio ficam mais sensuais | ANJO DE DUAS CARAS

Mulheres celebridades apontando o dedo médio ficam mais sensuais

Vivemos um momento onde temos presenciado  corriqueiramente muitos famosos apontando o dedo médio para fãs, paparazzo, jornalistas etc, sem nenhum constrangimento. 

Muitas destas "estrelas" são atores, cantores, jogadores de futebol, apresentadores, modelos que parecem não estarem preparados para o sucesso e não sabem que este é o preço que terão que pagar pela da fama. Afinal os fãs e a mídia de forma geral são a essência e a causa de conseguirem visibilidade na profissão. 
Depois de conseguirem tudo que tanto almejaram ao longo da carreira, muitos destes ídolos parecem esquecer de seu passado e  muitas vezes demonstram muito mau humor, insensibilidade e pouca simpatia para com seus fãs.

É estranho este comportamento por parte de quem os fãs simplesmente adoram. Um site recentemente comentou que na ocasião Selena Gomez estava muito irritada e com um comportamento que não é comum da cantora para com jornalistas e fãs. Talvez não estivesse muito feliz com as atitudes do namorado Justin Bieber.

E por falar em Justin Bieber até ele apontou o dedo para os jornalistas que cercavam seu carro quando saia para jantar com Selena Gomes.

Posso assegurar que muitos homens se sentem extremamente atraídos quando estas lindas mulheres  lhes apontam o dedo médio."Parecem que ficam mais sensuais... dá mais tesão...". Elas não conseguem apontar o pai  de todos sem antes fazer aquela aquela carinha de safada  que na verdade somente reflete que elas  estão carentes e necessitando de muito amor

Gostaria de ver seus comentários sobre que acham das mulheres  e seus gestos. Palavrões e xingamentos não serão publicados. Vamos aproveitar o espaço para levar tudo na esportiva. 

Uma imagem fala melhor do que as palavras. 

Ana Maria Braga
Miley Cyrus


Avril Lavgne
Madonna


Juju Panicat
Carolina Dieckmann

0 comentários:

Postar um comentário

OBRIGADO POR DEIXAR SEU COMENTÁRIO. VOLTE SEMPRE...