Profissionais invadem a embaixada do Vaticano e gravam filme adulto | ANJO DE DUAS CARAS

Profissionais invadem a embaixada do Vaticano e gravam filme adulto

Um grupo de atores e técnicos conseguiram entrar na sede da embaixada do Vaticano em Praga, República Tcheca, sob o pretexto de uma suposta disseminação de vírus no edifício e conseguiu filmar cenas para um filme adulto.

O Dr. Jaroslav Bartak alertou sobre o perigo de uma disseminação do vírus e declarou uma situação de caos e de emergência no prédio. Preocupados com a integridade dos funcionários que poderiam ser contaminados pelos vírus foi declarada o fechamento da embaixada até segunda ordem.
Na verdade tudo não passava de uma grande armação e a única intenção dos envolvidos nessa trama era conseguir um lugar apropriado onde pudessem capturar algumas imagens para um filme pornográfico.

O prédio serviu oficialmente para gravar o filme para adultos que possui cenas altamente constrangedoras de freiras e até mesmo um cardeal em momentos de pecado. Claro que, em todos os casos são vividos por atores e atrizes profissionais envolvidos nas cenas.

A porta-voz da embaixada Monika Vyvodova, disse, "esta pessoa abusou da nossa confiança". O médico está enfrentando sérias acusações por ser suspeito de contribuir com um falso laudo para que os integrantes do filme pudessem se infiltrar na embaixada.

0 comentários:

Postar um comentário

OBRIGADO POR DEIXAR SEU COMENTÁRIO. VOLTE SEMPRE...