Indiano possui 39 esposas e mais de 120 filhos e netos na mesma casa | ANJO DE DUAS CARAS

Indiano possui 39 esposas e mais de 120 filhos e netos na mesma casa

O indiano Zionnghaka Chana, 67, possui 39 esposas e mais de 120 filhos e netos, sendo que todos permanecem juntos na mesma casa. Trata-se de um líder da seita cristã tribal no nordeste do estado de Mizoram e podemos afirmar que esta talvez seja a maior família do mundo.

Zionnghaka Chana se diz não conformado e que pretende expandir sua família se casando outras vezes. "Posso viajar além das fronteiras de Mizoram para se casar. Isto ajudaria a expandir minha família", afirmou Zionnghaka.

Na aldeia de Baktawng possui uma escola e uma igreja, que se assemelha a qualquer outra aldeia tribal. O que diferencia é o fato de que os membros da comunidade pertencem a uma única família, composta de 181 membros, 39 esposas, 94 filhos, 14 noras e 34 netos.

"Estamos todos felizes como qualquer outra igreja que acredita na existência de Deus, mas a única diferença distintiva é que nossa denominação nos permite casar com mais de uma esposa", disse Nunparliana, um dos filhos do Zionnghaka.

A família é parte de um culto cristão chamado Channa, em homenagem a Challianchana Zionnghaka do pai, que morreu em 1997. A seita fundada por Challianchana no início de 1930 está agora distribuida por quatro gerações e se orgulha de ter cerca de 1.700 membros. Acredita-se Challianchana tinha 50 esposas, e Zionnghaka sendo o mais velho de seus muitos filhos.

Eles vivem no topo de uma colina em um prédio de quatro andares que possui cem quartos. A mulher mais jovem dorme perto do quarto de Zionnghaka. Há um sistema de rotação entre as esposas para compartilhar seu quarto.

A maioria dos membros da comunidade são hoje conhecidos em todo estado de Mizoram por suas habilidades artesanais em móveis de madeira e artigos de cerâmica.

0 comentários:

Postar um comentário

OBRIGADO POR DEIXAR SEU COMENTÁRIO. VOLTE SEMPRE...