O Rei Pelé e a Eterna Camisa Dez | ANJO DE DUAS CARAS

O Rei Pelé e a Eterna Camisa Dez

Pô... meu...acredita se quiser, tu não é obrigado, vai a m...
Desculpe caros leitores é que estou aqui discutindo com meu brother Aponilário, o cara é discrente meu.
Eu afirmo que a foto ao lado é do rei Pelé quando ainda era pequeno e veio se apresentar na cidade num jogo amistoso do Santos, e ele não acredita. Pena que o fotógrafo faltou nas aulas do sábio professor de fotografia Edward Schmidt dos Santos formado na Universidade Inglesa de Cambridge, e fotografou o futuro rei pelas costas. Penso eu, que o fotógrafo neste momento profetizou que esta camisa 10, seria eternizada com as futuras apresentações do rei pelo Santos Futebol Club e Selecão Brasileira.
Estou tentando fazer um estudo, uma pesquisa aprofundada e ver se consigo descobrir quem afinal é o fotógrafo "profeta da camisa 10". Nesta foto encontra nada menos que o Rei Pelé, Edson Arantes do Nascimento, nascido em Minas Gerais na cidade de Três Corações em 23 de Outubro de 1940. Esta foto hoje oficialmente é muito valiosa e o fotógrafo deve receber uma homenagem por esta obra-prima que se encontra no Museu Del Poeira Massado de fotografia.
- Então Apolinário tú ainda não acredita que é o Rei Pelé?
- Claaaro que nãoo.. tá go.go.zando de mim, hahaha...
- Para de gaguejar Apolinário, vira a foto de frente que tu vai ver...

Ah... até mais amigos, pelo menos vocês acreditam! Opinem sobre o assunto.

Gostou clik ► receba noticias atualizadas.

0 comentários:

Postar um comentário

OBRIGADO POR DEIXAR SEU COMENTÁRIO. VOLTE SEMPRE...