Ozzy Osbourne vem ao Brasil em abril | ANJO DE DUAS CARAS

Ozzy Osbourne vem ao Brasil em abril

O cantor Ozzy Osbourne deverá se apresentar no Rio de Janeiro dia 3 de abril, e em São Paulo dia 5 de abril para o delírio dos fãs. Para abertura dos shows vão se apresentar as bandas Korn e Black Label Society. Ozzy Osbourne conhecido como o príncipe das trevas vai tocar na Arena Multiuso para os cariocas e no Parque Antarctica para os paulistas. 

Nascido na Inglaterra em 3 de Dezembro de 1948, aos vinte anos montou sua primeira banda, o Polka Tulk, que mais tarde ganhou o nome de Earth. No repertório, blues e rock com influências das bandas Cream, Blue Cheer e Vanilla Fudge, é até hoje e sempre será, idolatrado e lembrado como "O Pai do Heavy Metal".

No final de 2007 o astro do rock Ozzy Osbourne e juntou alguns dos pertences antigos da família e vendeu em leilão por US$ 800 mil, duas vezes mais que o esperado.

Todo dinheiro arrecadado foi destinado a um programa de luta contra o câncer de cólon do hospital Cedars Sinai Medical Center, apadrinhado pela mulher de Osbourne, Sharon, que escapou da doença.

Lenda do heavy metal, o cantor inglês retorna mais uma vez ao país para apresentar seu mais recente álbum "Black rain", de 2007. O Korn também mostra trabalho novo, também lançado no ano passado, que não ganhou título. A Black Label Society é a banda de Zakk Wylde, guitarrista de Ozzy Osbourne.

0 comentários:

Postar um comentário

OBRIGADO POR DEIXAR SEU COMENTÁRIO. VOLTE SEMPRE...