Romario não é mais técnico do Vasco | ANJO DE DUAS CARAS

Romario não é mais técnico do Vasco

O jogador Romário e atualmente técnico do Vasco se desentendeu com o diretor Eurico Miranda e abandonou os treinos e disse que não trabalha mais no clube. O desentendimento foi pelo motivo do técnico ter escalado o atleta Abuda e a diretoria ter sugerido a escalação do atleta Alan Kardec. 'Eu ia escalar o Abuda e me pediram para escalar o Alan Kardec porque precisavam colocá-lo para jogar para vendê-lo para o exterior.Então eu agradeci, pedi meu boné e fui embora', disse Romário ao blog Futebol.
- Romário já sedesentendeu com o club e com Euricop Miranda outras vezes. Quem perde com isso é o público que vive a mercê de ataques de estrelismos de Romário e Eurico.
Corre notícias pelos bastidores que o baixinho que jurava amores pelo Vasco, deve se transferir para o Flamengo para fazer sua despedida.
Aguenta meu povo....ganhar salário mínimo não é facil não.....

0 comentários:

Postar um comentário

OBRIGADO POR DEIXAR SEU COMENTÁRIO. VOLTE SEMPRE...