Igreja Universal Brinca com a Fé Popular | ANJO DE DUAS CARAS

Igreja Universal Brinca com a Fé Popular

Estava como de costume lendo as matérias de meus amigos quando me deparei com uma que me deixou indignado no blog do THE BEST.

A Igreja Universal do Reino de Deus vem aprontando mais uma das suas. Estão distribuindo aos seus fiéis um óleo que segundo seus pastores cura a dengue. É muito triste ver como as pessoas humildes são enganadas neste país. Os detentores do poder que podiam de alguma forma usar as milhares de leis para enquadrar este "cidadão" não o faz. O que nós pessoas comuns podemos fazer? Nos resta por a boca no trombone e espalhar notícias como esta retratando nossa indignação.

Enquanto se discute cartão corporativo, as enchentes no nordeste, o assassinato da garota Isabela, CPI das Tvs a cabo, CPI da pedofilia etc., o vampiro Edir Macedo tira o sangue do povo sofrido, levando seus míseros trocados doados na boa fé de se comprar um lugar no céu.


A participação popular tem que ser mais atuante cobrando dos nossos representantes e do Ministério Público decisões mais rígidas contra este homem que não se cansa de enriquecer e aumentar seu capital. É constrangedor ver cenas deste homem que não pode ser chamado de bispo ensinando seus comparsas o que deve ser feito para tomar dinheiro dos fiéis.


A Igreja Católica e as verdadeiras Igrejas Evangélicas não estão sendo omissas e estão tomando partido do povo partindo para ofensiva para acabar de vez com esta palhaçada.
A Rede Record de Televisão perdeu muito da sua essência e vem sendo usada para provomer a igreja. É lamentável que grandes nomes do jornalismo brasileiro vão trabalhar nesta emissora e passam a bajular o bispo com matérias mentirosas.


Não sou o dono da verdade nem tenho pretensão de ser, mas quando nos formamos fazemos um juramento de ser leal com nossa profissão. Tive dois empregos na minha vida em duas grandes empresas em sua área de atuação. Sempre defendi meus ideais e nunca prejudiquei nenhum cliente de maneira desleal para proporcionar enriquecimento ilícito para a empresa. O dia que não concordei com as atitudes da empresa e que teria que desviar meus princípios básicos de caráter e honestidade, simplesmente fui embora.

0 comentários:

Postar um comentário

OBRIGADO POR DEIXAR SEU COMENTÁRIO. VOLTE SEMPRE...