Desenvolvendo Um Blog de Sucesso | ANJO DE DUAS CARAS

Desenvolvendo Um Blog de Sucesso

Estou desenvolvendo meus blogs com muito trabalho e aos poucos tornando os mesmos mais POPULARES. Ao longo dos meses e da pouca experiência tenho percebido que tornar um blog popular e colocá-lo em evidência requer tempo e muito esforço.

Atualmente tenho trabalhado em cima de TRÊS BLOGS e tenho analizado os resultados de visitas de todos. Sempre tem um que dá mais resultados, mas todos são como filhos e não podemos abandonar. Aquele que por acaso está fora da rota e desviando o seu rumo merece um pouco mais de atenção.

Um blog de sucesso tem que ser visto como aquele jornal que o leitor vai até a banca para comprá-lo porque gosta do seu conteúdo. Um bom conteúdo não passa necessariamente por uma notícia inédita mas sim pela forma de como ela é colocada.

Somos como um esportista que pratica o atletismo com barreiras. Jamais chegaremos até a medalha de ouro sem dedicação e muito treinamentos. Caso necessário devemos procurar ajuda de profissionais para que nos repasse bons conselhos e procurar guardá-los para que não venha precisar novamente.

A humildade se faz necessária em todos as atividades de nossa vida e para desenvolver nosso blog não é diferente. Tem muita gente boa na web fazendo sucesso e disposta a colaborar, mas tem muitas coisas que devemos aprender sozinhos sem incomodar os outros. Perguntas fora de foco que materialize a falta de leitura é algo que devemos evitar para não alcançarmos o insucesso.

Se porventura quizer dar opinião a respeito de um post em algum blog, seja coerente e de um conselho útil fornecendo novos argumentos. Já recebi críticas e sugestões sobre postagens nos blogs. Mas o que é difícil aceitar é aquela pessoa que critica o post em duas palavras não fornecendo o embate de idéias. O mais incrível foi uma pessoa que entrou no blog IMIGRANTES BRASIL e me criticou porque fiz uma postagem defendendo os Direitos Humanos. Tamanha foi a grosseria e a covardia que o mesmo postou como anônimo. Mas entendo que isto são pequenos espinhos que aparecem em alguns momentos e que devemos tirar proveito e saber que estamos incomodando alguém.

A arrogância daqueles que acham que desenvolvem um projeto sozinho na web não pode e não deveria existir. Somos uma comunidade de seres humanos interligados através de links e independente da formação de cada um temos o mesmo grau de importância. Tem adultos com formação acadêmicas nas melhores Universidades do país que não fazem o mesmo sucesso que alguns jovens blogueiros. Porque isto acontece? Esta e uma resposta que procuramos diariamente e quando a tivermos, poderemos dizer em alto e bom tom que somos um profissional de sucesso.

0 comentários:

Postar um comentário

OBRIGADO POR DEIXAR SEU COMENTÁRIO. VOLTE SEMPRE...