A Dupla Gian e Giovani organizam o Futebol Solidário | ANJO DE DUAS CARAS

A Dupla Gian e Giovani organizam o Futebol Solidário

A famosa dupla sertaneja Gian e Giovanni estão completando vinte anos de carreira e para comemorar a dupla um jogo de futebol solidário. A partida deverá ocorrer no dia primeiro de Julho em Franca interior de São Paulo.

O jogo de futebol levará o nome de BOLA & VIDA e toda renda será destinada ao Hospital Psiquiátrico Allan Kardec, uma entidade filantrôpica de destina 200 leitos a pacientes do SUS (Sistema Único de Saúde) e possui tratamento específico para tratamentos mentais, alcoolismo e dependência
química.

A dupla Gian e Giovanni convidaram vários amigos para participarem da grande time de solidariedade, entre eles, Roberto Carlos pentacampeão mundial de futebol, Túlio Maravilha, Narciso, Caio, Paulo Nunes, Juninho Paulista, Velloso, Neto Elivelton, Hélio Rubens do basquete,Emili & Eduardo do Inimigos da HP,Domini ex-BBB, Rick e Cesar da dupla sertaneja, Viola, Luizão, Cleber, Albucacys e Cesar Sampaio.

Louvamos a atitude da dupla que contribui para amenizar o estado das pessoas mais necessitadas. É comum vermos pessoas do meio artístico organizando projetos beneficentes em prol da comunidade. É uma forma de agradecer aos fãs e ao público em geral e especialmente a Deus por tudo que conseguiram.

0 comentários:

Postar um comentário

OBRIGADO POR DEIXAR SEU COMENTÁRIO. VOLTE SEMPRE...