Ivete Sangalo está grávida! | ANJO DE DUAS CARAS

Ivete Sangalo está grávida!

Para o delírio dos milhares de fãs da cantora Ivete Sangalo, está confirmado sua gravidez. Antes mesmo de possíveis especulações em torno do assunto a cantora correu para seu blog pessoal e confirmou a notícia.

“Viva, viva, minha gente, eu vou ser mamãe, graças a Deus, serei a mãe mais feliz do mundo. Nossa família está muito contente e muito emocionada com a chegada dessa tão esperada notícia. Agradeço pelo carinho, por tão boas energias e por orações que vêm de vocês!! Pense num casal feliz… somos nós!”, entregou Ivete.

O engraçado de tudo isso foi que as primeiras notícias foi dada por uma sobrinha que ouviu sobre o assunto nos corredores da casa e comentou com suas amigas na escola.

O pai da criança é seu namorado, o baiano Daniel Candy, de 23 anos, estudante de Nutrição. O momento é propício. Ivete Sangalo, que é a maior vendedora de discos do Brasil, está lançando o CD A Casa Amarela, com o atual cantor da Banda Eva, Saulo Fernandes, com músicas para crianças.

Músicas como os Saltimbancos, A Arca de Noé e Plunct Plact Zum alimentaram o forno de Ivete e Saulo para a composição das 11 faixas do CD que Ivete e Saulo conceberam em um ano.

Uma das apostas de Ivete é o Funk do Xixi. "Foi uma composição importante para mim. Eu fiz xixi na cama até os 10 anos de idade. E sempre gostei do cheiro." Após ver parte dos jornalistas fazer cara de nojo, quando perguntada se a música não poderia ser interpretada pelas mães como uma ode ao xixi na cama, ela rebateu: "Vamos parar de bobagem. As mães não vão chiar." Outra gravação que chama a atenção no CD é Sono, com a participação de Xuxa nos vocais. "Ela se emocionou muito ao gravar", lembrou Ivete. "Xuxa é uma amiga querida.

0 comentários:

Postar um comentário

OBRIGADO POR DEIXAR SEU COMENTÁRIO. VOLTE SEMPRE...