Lilia Cabral vive personagem conturbado em 'A Favorita" | ANJO DE DUAS CARAS

Lilia Cabral vive personagem conturbado em 'A Favorita"

No ar na atual novela das oito da Rede Globo, "A Favorita", Lilia Cabral tem chamado a atenção do público por conta de sua personagem, Catarina.

Na televisão, a atriz vive uma dona-de-casa submissa, até então tolerante às diversas humilhações do marido, mas que resolver abrir mão de cuidar do lar em tempo integral para trabalhar em um restaurante, enfrentando ainda mais críticas em casa.

Ela foi humilhada, maltratada, apanhou, e voltou para casa, mas os dias de de boazinha de Catarina estão chegando ao fim em A Favorita. Sim, ela finalmente vai revidar as agressões de Léo na novela global.

A reviravolta está marcada para o dia 24 quando a atriz finalmente perderá o medo e enfrenta Léo, Jackson Antunes, dando um tapa na cara do marido.

Lilia Cabral e Jackson Antunes

Isso mesmo, na cena, ela está chegando com o filho do trabalho e não se contém quando o marido, depois de criticar a opção sexual de Stella, insinua que a mulher tem um caso com a dona do restaurante.

Super feliz com o sucesso de Catarina, Lilia revela que muitas mulheres a procuram para falar de seus dramas pessoais com o marido, mas tudo com muita discrição. Outras, até por vergonha, diziam que conheciam amigas que passavam por isso, mas eu percebia que o problema era delas, afirma a atriz.

Com ou sem vergonha, o fato é que Lília já foi informada que os casos de violência contra a mulher diminuíram cerca de 25%. “Isso é maravilhoso. Espero que até o fim da novela, diminua mais”, comemora.

Um suposto envolvimento com a personagem Stela, vivido por Paula Burlamaqui, ainda pode acontecer, mas Lília acredita que elas já quebraram tabus. “O público está atento à discussão, está aceitando, discutindo e respeitando. Essa novela não está mostrando relacionamentos homossexuais, está discutindo o preconceito, e isso é mais importante”, finaliza Lilia.

0 comentários:

Postar um comentário

OBRIGADO POR DEIXAR SEU COMENTÁRIO. VOLTE SEMPRE...