Filme 'Entre Lençóis' com Reynaldo Gianecchini e Paola Oliveira chega aos cinemas | ANJO DE DUAS CARAS

Filme 'Entre Lençóis' com Reynaldo Gianecchini e Paola Oliveira chega aos cinemas

Eles só queriam curtir uma balada, beijar na boca e fazer amor sem compromisso, mas nunca imaginariam que essa noite alucinante regada a muito sexo e curtição poderia se transformar em uma paixão avassaladora.

Esse é o clima do filme 'Entre Lençóis', que tem a direção de filme tem a direção de Gustavo Nieto Roa, protagonizado por Reynaldo Gianecchini e Paola Oliveira que vivem os personagens de Roberto e Paula uma das experiência mais íntima de suas vidas, dentro de um motel, local onde passa grande parte do filme.

O encontro ocorre em uma boate, mas a atração forte fez com que os dois logo deixassem a balada e fossem direto para um quarto de motel, e se entregassem ao sexo sem compromisso.

Uma dança, um beijo, a cama, o sexo apressado. O que se desenhara como uma noite passageira, transforma-se em troca de experiências, amor e em discussão de relação, mesmo que ela esteja fadada a durar 24 horas.

A atuação do casal é boa, segundo os críticos, especialmente nos momentos cômicos. Quando improvisaram, o filme ganhou. Em uma seqüência hilária, Paula faz um strip para Roberto. E como o jogo sensual masculino é diferente do feminino, o strip do personagem de Gianecchini para o de Paola fica engraçado, pastelão, uma caricatura do macho latino.

0 comentários:

Postar um comentário

OBRIGADO POR DEIXAR SEU COMENTÁRIO. VOLTE SEMPRE...