Novo filme de Sylvester Stallone será gravado no Brasil | ANJO DE DUAS CARAS

Novo filme de Sylvester Stallone será gravado no Brasil

Parte do novo filme de Sylvester Stallone, The Expendables, será rodada no Brasil a partir de fevereiro de 2009. O longa, que também será dirigido pelo ator, contará a história de um grupo de mercenários que pretende derrubar um ditador sul-americano.

Jet LiStallone, de 62 anos, que estrelou o quarto Rambo no ano passado, voltará aos filmes de ação, ao dirigir essa obra escrita por ele e ao interpretar um dos principais personagens, informou a revista Variety. Além do Brasil, as filmagens serão feitas na Louisiana, estado no sul dos Estados Unidos.

Jason StathamA produção é a primeira de um contrato que o ator assinou com o estúdio Nu Image/Millennium Films, no qual se comprometeu a fazer dois filmes. Ao lado de Stallone, estarão o chinês Jet Li - que fez O Mestre das Armas e A Múmia:Tumba do Imperador Dragão - e o britânico Jason Statham, que atuou em Snatch – Porcos e Diamantes, A Pantera Cor-de-rosa e Corrida mortal.

Dolph LundgrenTambém está no elenco o ator sueco Dolph Lundgren, famoso por interpretar vilões e heróis em filmes de ação, ao estilo de Rambo. Ele participou de Rocky IV, em que enfrentava Stallone, Soldado Universal e 007 - Na Mira dos Assassinos.
Fonte Veja

0 comentários:

Postar um comentário

OBRIGADO POR DEIXAR SEU COMENTÁRIO. VOLTE SEMPRE...