Um link de paz a todos blogueiros neste Natal | ANJO DE DUAS CARAS

Um link de paz a todos blogueiros neste Natal

Desejo a todos os amigos e leitores que passaram por este blog este ano e contribuíram com um pequeno comentário, uma crítica ou um elogio muitas felicidades. Que o menino Jesus e os anjos protejam a todos. 

Gostaria de deixar um link para cada um dos blogueiros amigos, mas como são muitos e poderia cometer injustiças, podem ter certeza que daqui estou linkando o coração de cada um de vocês. Que todos que porventura lerem este post sintam que neste link não estou indicando ($ ou R$), nem Afiliados, Rede Social, formas de ganhar dinheiro, etc... meu link é de paz em seus corações. Que o menino Jesus protejam a todos nós. Os anjos cantores anunciam uma boa notícia: "Glória no mais alto dos céus e paz na terra aos homens de boa vontade". Anjos, ou seja, mensageiros, surgem nos céus para confirmar o nascimento do Filho de Deus. Os anjos na tradição cristã natalina são representados com traços infantis, como sinal de inocência e de pureza.

Quem foi São Nicolau?

São Nicolau, chamado Santa Klaus, bispo de Myra, na Lícia antiga, sudoeste da Ásia Menor, da atual Turquia. Durante o século IV, este homem de fé marcante foi transformado legendariamente neste Papai universal e proveniente que oferece às crianças presentes, brinquedos e carinhos da terceira idade. São Nicolau é conhecido principalmente para com os pobres, já que ao receber por herança uma grande quantia de dinheiro, livremente partilhou com os necessitados.

Ao longo do século 19, Santa Claus foi representado de muitas maneiras. Ele teve diferentes tamanhos, vestimentas e expressões, desde um gnomo jovial até um homem maduro de aspecto severo. Papai Noel foi descrito como um velhinho de barbas brancas e bochechas rosadas num trenó puxado por oito renas em 1822 por Clement Clark Moore em um poema hoje conhecido como "Twas the Night Before Christmas", ou, em português, "A Noite antes do Natal".

0 comentários:

Postar um comentário

OBRIGADO POR DEIXAR SEU COMENTÁRIO. VOLTE SEMPRE...