Ator Cauã Reymond vem a público desmentir caso com Mariana Ximenes | ANJO DE DUAS CARAS

Ator Cauã Reymond vem a público desmentir caso com Mariana Ximenes

O ator global Cauã Reymond que se destacou com o personagem Halley na novela Favorita se mostrou incomodado em relação aos boatos que dariam conta que ele estaria tendo um caso com Mariana Ximenes. "Eu acho que toda a vez que um casal em uma novela dá certo, as pessoas acabam dizendo mesmo que eles estão juntos. É claro que de certa forma me chateia".
Cauã Reymond enfatizou que o reconhecimento de um trabalho bem feito pode acontecer de várias maneiras. "Mas vocês já pararam para pensar que a química também rola entre homens? Não estou falando em sexo, mas sim em um trabalho profissional bom", acrescentou. O ator lembrou também de sua namorada Grazzi Masafera que vive tendo que compartilhar as gravações com a vida pessoal. "Anota isso: a química maior é a que tenho fora do ar com a Grazi".

A revelação global falou ainda sobre os frutos que tem colhido depois da atuação na última novela da Globo. "São muitos. Foi, sem dúvida nenhuma, um divisor de águas na minha carreira. O personagem mais importante que já fiz dentro da televisão. O Halley mostra, até, que um personagem pode amadurecer dentro de uma novela, com ela no ar. Ninguém imaginava que aquele vilão do início fosse se transformar e um cara do bem no final".

0 comentários:

Postar um comentário

OBRIGADO POR DEIXAR SEU COMENTÁRIO. VOLTE SEMPRE...