Sônia Abrão faz criticas a Bial pela condução do BBB9 | ANJO DE DUAS CARAS

Sônia Abrão faz criticas a Bial pela condução do BBB9

A apresentadora Sônia Abrão, do programa A Tarde É Sua, da RedeTV!,fez duras críticas pelo jeito que Pedro Bial tem conduzido a apresentação do BBB. Em seu blog, ela não poupou críticas ao jornalista. Para isso, usou o exemplo de Ralf, participante que foi punido por fraudar a prova da liderança.

"De tudo o que rolou na última semana no BBB9, o que mais me chamou a atenção foi a atitude de Pedro Bial no caso da prova das sandálias, que tirou Ralf da liderança, por fraude, dando a posição à Priscilla. Morri de pena do brother, pela maneira agressiva com que o apresentador falou com ele. (...) Achei justo que ele perdesse a liderança para a sister, mas tratá-lo de uma forma tão grosseira, como se o rapaz tivesse cometido um crime, foi demais", disse ela.

A apresentadora continuou seu ataque a Pedro Bial, chamando-o também de impaciente. "Que coisa feia, Bial. Aliás, desde o começo deste BBB, o apresentador não parece o mesmo. Trocou o bom humor, o jogo de cintura, a delicadeza e sensibilidade no trato com os brothers por impaciência, brincadeirinhas de mau gosto e falta de educação. Anda pegando pesado com os participantes. Ele se irrita até quando o pessoal não entende as regras do jogo, que andam pra lá de confusas. Como dizia minha avó: 'parece que anda dormindo com a bunda descoberta...'", finalizou.

Todos já sabem que o Big Brother Brasil não oferece e nem acrecenta nada para a Tv brasileira em termos de cultura. É um programa rentável e de muita audiência que vem dando ótimos resultados para Rede Globo.

O Pedro Bial recentemente esteve na América onde deu um show na cobertura das eleições e a vitória de Barack Obama. Voltar ao Brasil e ter que se sujeitar a apresentar o BBB sem dúvidas é um desperdício da cultura deste nobre apresentador.

0 comentários:

Postar um comentário

OBRIGADO POR DEIXAR SEU COMENTÁRIO. VOLTE SEMPRE...