Max e Mlena no paredão do BBB9 | ANJO DE DUAS CARAS

Max e Mlena no paredão do BBB9

Como já era de se esperar Josiane foi implacável e indicou Milena ao paredão desta terça-feira (24). Josiane declarou em seu voto o seu total descontentamento com Milena na semana passada que a mandou para o paredão dando uma justificativa esfarrapada. Segundo Milena, Josiane teria totais condições de ser bem sucedida fora da casa. Esse voto sem critério não convenceu Josiane que esta semana não titubeou e emparedou Milena.

O segundo Brother a ir para o paredão foi Max votado pelos parceiros da casa. Max tem alterado seu comportamento dentro da casa inclusive com Francine por quem se diz apaixonado. Membros da casa e de fora enxergam isto como estratégia de jogo e não acreditam nesta paixão. Como ele pode ser apaixonado por Francine e ao mesmo tempo torcer para seu amigo Flávio sair vencedor do jogo?

As mentiras e falsas amizades rolam soltas na casa do Big Brother. Flávio que pouco antes jurava sua amizade por Max e também torcia pelo amigo não titubeou e votou no companheiro. Flávio tinha a opção de votar em Priscila mas como tinha medo de também estar sendo bem votado e estar correndo risco optou por Max.

0 comentários:

Postar um comentário

OBRIGADO POR DEIXAR SEU COMENTÁRIO. VOLTE SEMPRE...