BBB9 - Que vença a melhor. Priscila ! | ANJO DE DUAS CARAS

BBB9 - Que vença a melhor. Priscila !

Hoje é noite de festa na casa mais requisitada dos últimos tempos. A casa do Big Brother Brasil realmente é algo que chama a atenção por atrair um público dos mais variados. Jovens, crianças, idosos, enfim homens e mulheres do Brasil e do mundo estão ligados na Globo ou na internet para acompanhar e descobrir quem vai ser o mais novo milionário.

A disputa para vencer o BBB9 inclui duas mulheres, Francine e Priscila e Max representando os homens. Mas a votação não é tão simples assim e existe uma série de variáveis em jogo. As pessoas não escolhem seu candidato pelo sexo. Ao longo dos tempos verificamos que ganharam os BBBs anteriores pessoas simples e que mais necessitavam da grana.

Acredito que desta vez não será diferente e o público deverá escolher aquela pessoa que melhor soube jogar. Digo isto porque percebi que ao longo do período do confinamento na casa quem procurou sensibilizar a opinião do público foi a Priscila.

A jovem sul mato-grossense Priscila não perdeu oportunidades para mostrar ao público o quanto sofreu para se manter e cuidar de seus familiares. Não a recrimino por esta atitude, são as regras do jogo. Se por acaso ela ganhar o jogo nunca vou ter a real certeza se este foi o motivo.

A brother Priscila representa verdadeiramente a mulher brasileira pelos seus encantos e pela sua sensualidade. Muito bonita e corpo perfeito é aquela que arranca suspiros e assobios pelas ruas.Priscila certamente fará muitas capas de revistas, anúncios de produtos de beleza, desfiles de moda e muito mais. Enfim Priscila somos mais um anônimo que torce para que uma guerreira vença seus obstáculos.


Confira Oferta:
Volante Wireless



Digite seu email:


FeedBurner

0 comentários:

Postar um comentário

OBRIGADO POR DEIXAR SEU COMENTÁRIO. VOLTE SEMPRE...