Ivete Sangalo diz que sexo do bebê só na hora do parto | ANJO DE DUAS CARAS

Ivete Sangalo diz que sexo do bebê só na hora do parto

Prestes a completar quatro meses de gravidez de seu primeiro filho com o estudante de nutrição, Daniel Cady, a cantora baiana, Ivete Sangalo, não quer saber o sexo do bebê antes do seu nascimento, afirmaram fontes próximas a ela.

Apesar de não querer saber o sexo do bebê diz que se for menina o nome será Maria Eduarda. Ivete já demonstrou vontade de fazer parto normal se tudo estiver detro da normalidade.

O nascimento não deve atrapalhar a carreira da musa que já tem o primeiro evento, depois de dar à luz, marcado em Florianópolis, no dia 20 de novembro, pouco mais de um mês do nascimento do bebê.

O segredo da gravidez foi mantido por Ivete Sangalo até esta terça-feira (21) quando Toquinho anunciou a gestação durante participação no show de Andrea Bocelli, no Parque da Independência.

De acordo com fontes, Ivete evitou falar sobre a gestação para manter uma gravidez tranqüila até passar a fase mais delicada do período. “Ela disse que não queria falar porque as pessoas colocam muito ‘olho gordo’. Ainda relembrou que bastou ela contar, no ano passado que estava grávida, para perder o bebê”, contou a fonte.

Mas a notícia está sendo comemorada tanto pela família da cantora, quanto pela do seu marido, ( O casal já está vivendo junto há oito meses, no apartamento da cantora, em Salvador).



Assine grátis:

0 comentários:

Postar um comentário

OBRIGADO POR DEIXAR SEU COMENTÁRIO. VOLTE SEMPRE...