Prince foi curado de epilepsia por um anjo | ANJO DE DUAS CARAS

Prince foi curado de epilepsia por um anjo

O cantor Prince surpreendeu os fãs ao vir a público e afirmar que quando garoto sofria de epilepsia e foi curado por um anjo. “Nunca falei sobre isso antes, mas eu nasci epilético. Costumava ter crises quando era jovem”, disse ele ao apresentador Tavis Smiley.
O cantor afirmou que só parou de sofrer com a doença depois de um encontro com um anjo. “Minha mãe me contou que um dia eu andei até ela e disse: ‘Mãe, não vou mais ficar doente.’ Ela perguntou o motivo e eu disse: ‘Um anjo me disse.”

A relação de Prince com a religião está cada vez mais forte. No fim do ano passado, o cantor, que se tornou Testemunha de Jeová há sete anos, contou que, como outros membros da religião, sai pelas ruas divulgando a crença.
Fonte:Revista Quem




Assine Grátis:

0 comentários:

Postar um comentário

OBRIGADO POR DEIXAR SEU COMENTÁRIO. VOLTE SEMPRE...