Bruna Pietronave em novela da Record - Poder Paralelo | ANJO DE DUAS CARAS

Bruna Pietronave em novela da Record - Poder Paralelo

A atriz Bruna Pietronave diz que no inicio assustou ao ser convidada para viver o personagem de uma atriz pornô na novela Poder Paralelo da Record. Diz a atriz que não relutou e topou na hora fazer o trabalho mesmo sabendo das dificuldades que teria pela frente. 

A primeira preocupação da da atriz foi de como poderia estudar a personagem então resolveu alugar filmes para entrar no clima da profissão, porém logo mudou de ideia e resolveu estudar outras atrizes menos picantes. 

Logo ela pensou em estudar uma atriz menos explicita em algumas cenas mas que desenvolvesse naturalmente muita sensualidade com aparência de ingenuidade. Foi assim que surgiu a ideia de estudar todos os filmes possíveis da atriz Marilyn Monroe onde as cenas mais fortes deixam os homens loucos até hoje.

Poder Paralelo é uma novela muito bem escrita pelo renomado escritor Lauro César Muniz. Bruna Maria é mulher do bicheiro e traficante Leonel Pavão, vivido pelo ator Castrinho. Ela vive ao mesmo tempo cenas calientes e pornográficas na produtora do marido que não gosta dela ao mesmo tempo participa de tramas engraçadas deixando a novela mais atraente. 

A atriz mantém sua preocupação estéticas porque seu pernonagem exige diariamente mostrar as pernas bem torneadas, suas minúsculas lingeries, sutiãs adesivos e generosos decotes.









0 comentários:

Postar um comentário

OBRIGADO POR DEIXAR SEU COMENTÁRIO. VOLTE SEMPRE...