Muitas celebridades no casamento de Alexandre Pato e Sthefany Brito | ANJO DE DUAS CARAS

Muitas celebridades no casamento de Alexandre Pato e Sthefany Brito

O casamento de Alexandre Pato e Sthefany Brito aconteceu nesta última terça-feira (07), na Igreja São Francisco de Paula no Rio de Janeiro.

O atacante do Milan Alexandre Pato e Sthefany Brito atriz da Rede Globo não economizaram na lista de celebridades. Entre os convidados famosos e artistas estavam presentes Julia Lemmertz e o marido Alexandre Borges padrinhos de Sthefany, Ana Rosa, Susana Vieira, Milton Nascimento, Bárbara Evans, Zeca Pagodinho, Daniel Del Sarto, Fernanda Paes Leme, Letícia Sabatella, Luigi Baricelli, Sidney Sampaio e a apresentadora Monique Evans, Ronaldinho Gaúcho, Júlio César, Angélica e Luciano Huck, Ana Maria, Faustão, Bruna Marquezine e ex-craque da seleção Cafu.

Depois da cerimônia muita festa nos salões do Copacabana Palace, com animação do funkeiro MC Sapão. Na pista pelos DJs Taw e Goody, da Rastropop Records e show do Batuque Digital.

Os jornais italianos deram destaque ao casamento de Alexandre Pato, o TGCOM ressaltou que "a festa parecia um cenário de filmes de Hollywood, ao invés de uma cerimônia comum".

O La Republica afirma que Pato viveu um conto de fadas, ao lado da esplêndida Sthefany. O jornal ainda colocou uma declaração da noiva após a união:

"Vejo a minha vida com ele. Pato é o meu futuro. Quero quatro filhos: a minha família é muito grande e não seria estranho que eu quero uma grande, disse a atriz."
Fonte:Clicrbs
Foto: AgNews

Calcinha Microfibra

0 comentários:

Postar um comentário

OBRIGADO POR DEIXAR SEU COMENTÁRIO. VOLTE SEMPRE...