Ao Vivo Flamengo x Santo André - Coritiba x Avaí - Náutico x Atlético Pr. | ANJO DE DUAS CARAS

Ao Vivo Flamengo x Santo André - Coritiba x Avaí - Náutico x Atlético Pr.

As 18:30 horas deste sábado teremos uma grande rodada pelo campeonato brasileiro Série A.

O Flamengo vive uma crise interminável e recebe o Santo André em jogo muito díficil no Maracanã. Apesar de mantido pela diretoria, o técnico do Flamengo, Andrade, sabe que a pressão começa a bater à porta. Não está descartada a contratação de outro comandante caso o time tropece.

As notícias ruins se multiplicaram nas últimas semanas. Nesta, foi a vez de Andrade perder Emerson. O atacante foi negociado com o Al-Ain, dos Emirados Árabes. Outro desfalque será Adriano. O Imperador, vice-artilheiro do Brasileiro com dez gols, está suspenso. Pelo mesmo motivo, Willians também não entrará em campo.

Pelo Santo André o técnico Alexandre Gallo tem boas notícias. Dentre suspensões, lesões, retornos, e contratações, o saldo foi positivo: o zagueiro Rogério e o lateral-esquerdo Ávine, que vieram do Bahia, viajaram com o grupo e podem estrear. Marcelinho Carioca e Rodrigo Fabri, que já atuaram pelo Flamengo, foram liberados pelo departamento médico e estão confirmados, assim como Gustavo Nery, poupado contra o Coxa.

As baixas são duas: o zagueiro Cris sentiu uma dor no joelho esquerdo no treino de sexta e sua escalação será definida somente momentos antes do jogo. Rômulo, lateral-direito que atuava no meio, está suspenso pelo terceiro cartão. O zagueiro Marcel, que não atuou nas duas últimas partidas por conta de uma lesão no joelho, foi operado e só volta a treinar em um mês.

Rodada: Sábado 28.08

18:30
Náutico x Atlético-PR

18:30
Coritiba x Avaí


18:30
Flamengo x Santo André

0 comentários:

Postar um comentário

OBRIGADO POR DEIXAR SEU COMENTÁRIO. VOLTE SEMPRE...