Fotos de Iris Stefanelli para Vip no estilo country | ANJO DE DUAS CARAS

Fotos de Iris Stefanelli para Vip no estilo country


A ex-BBB e apresentadora Iris Steffanelli acabo de completar trinta anos e voltar a posar para uma edição especial da Revista Vip do jeito que veio ao mundo.

Íris deve ter ganho muitos presentes mais foi ela quem presenteou seus fãs que já estavam com saudades de ver aquele corpo sarado e exuberante. A caipirinha e ex-vendedora de roupas foi fotografada no estilo que ela mais gosta.

Com  roupas que lhe remete ao estilo country Íris com certeza vai enlouquecer não somente os peões mais com certeza os fãs de todos os gêneros.

Profissionalmente Íris Stefanelli tem se aprimorado na profissão de apresentadora. No TV Fama, da Rede TV!, há dois anos, Íris Stefanelli está de bem com a vida e revelou para o 'Fuxico' que se espelha na apresentadora Eliana.

Írislene Stefanelli está com trinta aninhos, nascida 23/07/1978 do signo de Leão tem 1,65m de altura e pesa 52 Kg. de pura gostosura.

Iris falou sobre o ciúme do namorado, o empresário Jerônimo Teixeira:  Aliás, até além da conta! Meu namorado, antes mesmo de eu fazer a foto, pegou a revista da Sabrina e ficou falando: 'Quero ver como você vai sair'. Ele é tão tradicional, que quando vir isso vai dar problema.

Os fãs que quiserem entrar em contato com a simpática apresentadora segue abaixo os endereços de e-mail:


0 comentários:

Postar um comentário

OBRIGADO POR DEIXAR SEU COMENTÁRIO. VOLTE SEMPRE...