Futebol Vivo - Barueri e Corinthians - Santos e Internacional - Flamengo e Fluminense | ANJO DE DUAS CARAS

Futebol Vivo - Barueri e Corinthians - Santos e Internacional - Flamengo e Fluminense

Assista ao vivo a rodada do Campeonato Brasileiro: na Arena Barueri jogam Barueri e Corinthians, na Vila Belmiro jogam Santos e Internacional.

Na Arena Barueri, onde o Corinthians venceu sete jogos e perdeu apenas um. Após o treino desta terça-feira, o técnico do Corinthians, Mano Menezes, elogiou a equipe adversária e a ótima campanha que ela vem realizando no Brasileiro.

Para o jogo de hoje a noite além dos jogadores lesionados, o treinador não terá o volante Jucilei e o atacante Dentinho, suspensos por terem tomado o terceiro cartão amarelo contra o Botafogo, no último domingo. Segundo Mano, a ausência dos dois prejudica ainda mais o time, que tinha encontrado uma nova formação.

No Maracanã temos um grande jogo pela Copa Sul-Americana entre Flamengo e Fluminense. O Flamengo anunciou nesta quarta-feira que apresentará reforços para o time para o restante do Campeonato Brasileiro e a Copa Sul Americana. O volante Maldonado e o zagueiro Álvaro acertaram com o clube e assinaram contrato de um ano.

0 comentários:

Postar um comentário

OBRIGADO POR DEIXAR SEU COMENTÁRIO. VOLTE SEMPRE...