No Limite - Manibu perde Bia e Taiba segue liderando | ANJO DE DUAS CARAS

No Limite - Manibu perde Bia e Taiba segue liderando


O reality show "No Limite" da Rede Globo está cada vez mais empolgante e trazendo muitas novidades. O jogo tem agradado o público que lhe tem dado ótima audiência.

A Manibu, uma das equipes que estão em disputa no programa não vem levando muita sorte e neste domingo (23), perdeu mais uma de suas integrantes. Desta vez foi a turismóloga Bia a deixar o "No Limite" por decisão do grupo.

Na votação no Portal para ver quem saia do jogo Bia e Felipe empataram com três votos. Porém a equipe teve 30 segundos para indicar quem deixava o "No Limite" e a Bia levou a pior.

A tribo Manibu agora conta com cinco integrantes em seu grupo contra oito jogadores dos concorrentes da tribo Taiba. A equipe Manibu não consegue vencer os desafios impostos pela direção do programa, que valem a imunidade.

Na última prova deste sábado os integrantes da Taiba ganharam como prêmio um kit com carne de sol, feijão de corda, manteiga de garrafa e chocolate.

Os outros tiveram que exilar um integrante do grupo, o eleito foi Felipe. O rapaz escolheu Gabriela, do time adversário, para lhe fazer companhia. No "exílio" os dois encontraram uma urna para cada um. Gabriela abriu a que estava vazia. Enquanto Felipe conseguiu uma dica sobre a localização do colar de imunidade. Mas foi só a moça jogar seu charme que o rapaz revelou a charada. Porém, nenhum dos dois encontrou o objeto.

0 comentários:

Postar um comentário

OBRIGADO POR DEIXAR SEU COMENTÁRIO. VOLTE SEMPRE...