Ao Vivo Justin - Avai x Internacional - Santo André x Atlético MG - Fluminense x Náutico | ANJO DE DUAS CARAS

Ao Vivo Justin - Avai x Internacional - Santo André x Atlético MG - Fluminense x Náutico


Muita coisa mudou desde o primeiro jogo entre Avaí e Inter no Brasileirão. De um candidato ao rebaixamento, o Leão transformou-se na sensação do campeonato, enquanto o Colorado oscilou um pouco, mas retornou como forte candidato ao título. Neste domingo, os dois voltam a se enfrentar em uma Ressacada lotada, às 18h30min, para continuar tentando crescer na competição.

O Santo André volta a campo pelo Campeonato Brasileiro neste domingo, às 18h30, quando recebe o Atlético Mineiro, no estádio Bruno José Daniel, em Santo André, em jogo válido pela 23.ª rodada. Depois da surpreendente saída de Alexandre Gallo, na última sexta-feira, o time terá Sandro Gaúcho, ex-atacante do clube, como técnico interino.

O Fluminense teve uma semana conturbada. Após a derrota para o Santos por 2 a 0, Renato Gaúcho foi demitido, o vice-presidente de futebol Tote Menezes entregou o cargo depois de admitir já planejar o clube na Série B de 2010, funcionários fizeram greve por salários atrasados e o presidente Roberto Horcades é pressionado para deixar o cargo. Em campo, o time, último colocado do Brasileiro, tenta respirar novos ares na estreia de às 18h30 (Brasília) deste domingo no Maracanã, contra o Naútico.

0 comentários:

Postar um comentário

OBRIGADO POR DEIXAR SEU COMENTÁRIO. VOLTE SEMPRE...