Fotos:Luiza Brunet posa para revista Boa Forma | ANJO DE DUAS CARAS

Fotos:Luiza Brunet posa para revista Boa Forma



A ex-modelo Luiza Brunet com 47 anos arrasou e deixou muitas garotas com inveja posando  para a revista "Boa Forma". Ela atribuiu o corpo perfeito também ao pilates. A ex-modelo diz que, além de definir a barriga, um dos principais alvos do pilates, outras áreas do corpo também ganham.

- Notei resultado até nos braços - afirma. - Eles, que sempre foram redondinhos, estão mais desenhados. Estou ficando com os braços dos meus sonhos!.

Sem dúvidas Luiza Brunet foi uma das modelos mais carismáticas e simpática do mundo das passarelas. Além de ser muito bonita e meiga ela sempre foi muito gentil com os seus fãs.

Sobre sua forma física Luiza Brunet afirma - "nunca fui magérrima, tenho estrutura grande. Saber que jamais serei fininha já é meio caminho andado para atingir o meu objetivo e ficar satisfeita com a minha forma física. De resto, com disciplina, paciência e boa vontade, a gente chega lá".


0 comentários:

Postar um comentário

OBRIGADO POR DEIXAR SEU COMENTÁRIO. VOLTE SEMPRE...