Fotos: Dani Monteiro mostra corpo sarado e diz que planeja engravidar | ANJO DE DUAS CARAS

Fotos: Dani Monteiro mostra corpo sarado e diz que planeja engravidar

Dani Monteiro mostra que seu talento vai muito além da profissão que exerce de repórter de “No limite” e apresentadora do “Extremos” do Multi show. Pertinho de completar 30 anos Dani Monteiro deixou a mostra um corpo escultural e de dar inveja em ensaio realizado para o site Ego.

Casada desde janeiro deste ano, a moça planeja ter seu primeiro filho ainda ano que vem. Com isso, ela realmente deve diminuir um pouco o ritmo de trabalho e ficar um pouco mais em casa, ao lado dos pais e de Felipe.

"Nosso sonho é ter essa estabilidade de família. Quero engravidar ano que vem. Não quero parar de trabalhar nunca, mas quero parar de viajar. É complicado barrigão com viagem e avião e, quando nascer, aí que eu não vou querer ir mesmo. Vou ser corujona. Já conheci o mundo, agora quero conhecer minha casa, quero fazer minha família. Quero ir na academia todo dia. Quero ver como é isso. Vai ser uma baita novidade para mim", imagina.

Dani Monteiro pratica esportes radicais e faz tratamentos estéticos, e a bela apresentadora garantiu que sofre para ficar com tudo em cima, como todas as mortais. “Tem gente que tem menos celulite e tem gente que tem mais. Eu sou das que tem mais”. Disfarça bem, não é?

Falando sobre tratamentos estéticos, Dani Monteiro diz que já foi adepta assídua de clínicas, mas atualmente, não tem tido tempo de frequentá-las. Ela também já fez intervenções cirúrgicas no nariz, lipoaspiração da qual se arrepende e colocou silicone nos seios.

0 comentários:

Postar um comentário

OBRIGADO POR DEIXAR SEU COMENTÁRIO. VOLTE SEMPRE...